domingo, 6 de dezembro de 2009

Projeto Biblioteca


Eu e Francisca, dando uma olhadela no acervo da biblioteca UFBA/FACED Irecê.

2 comentários:

FÁTIMA DUDA E DUDU@TAPIRA disse...

Este projeto é muito importante para o andamento do nosso curso, precisamos nos mobilizar mais para que ele concretize rápido...Conte comigo!

Sule disse...

Oi Paulinho querido! Vejo que buscou avançar nesse ambiente, mesmo que timidamente! Esta trabalhando para tornar esse espaço mais dinâmico e atraente!

Mas percebi poucas postagens sobre as atividades que cursou nesse ciclo!Cadê as tuas reflexões das demais atividades do ciclo? Só consegui identificar sobre o seminario d eencerramento e o projeto biblioteca , e sem refeltir sobre seu processo na produção dessas atividades. E as demais??? Precisa articular as duas coisas: socializar o que foi solicitado pelos professores e refletir sobre esse processo de construção.Acredito que o fazer e o participar dessas atividades vinheram para favorecer seu processo de aprendizagem e contribuir na educação de Tapiramutá!

Indicamos que para atividade a distância e para avaliação da atividade ambiente de rede precisariam explorar o blog trazendo as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

Vc somente cursou essas duas s atividades nesse ciclo? E sobre ambiente de rede! Não consegui identificar suas reflexões acerca desse movimento que esta vivenciando na comunidade virtual... O blog é um espaço de pertencimento seu, porém, precisa evidenciar seu processo dentro do curso!


Faça um exercício de análise comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre tecnologias e sobre seu processo nesse ciclo? Sabemos muito pouco como Paulo está refletindo diante do que foi estudado neste ciclo com relação as discussões e estudos que fizemos com nossa temática!
Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule